Museu do videogame em São Paulo traz consoles raros

O museu intinerante de video game, está até este fim de semana em exposição no Shopping Interlagos, na zona sul de São Paulo.

O espaço conta com mais de 300 consoles, dos mais antigos aos mais atuais, passando por alguns bem desconhecidos ou fracassados como o Pippin da Apple!

Localizado no espaço de eventos do shopping, a garotada pode ainda experimentar a maioria dos consoles. O sucesso, apesar de ser um museu, fica por conta dos consoles atuais, onde filas enormes se formam para disputar uma partida de FIFA ou uma dança no palco com Just Dance. Ainda é possvível brincar com alguns clássicos, inclusive usando um controle de tamanho GIGANTE, só por diversão.

Se você quer conferir tudo isso, basta ir até lá. O evento é 100% gratuíto e fica até hoje. O endereço é Av. Interlagos, 2255 - Interlagos, São Paulo - SP.

Depois disso a amostra vai recolher seu material e ir pra outra cidade. Segundo a agenda deles, a próxima cidade a receber o museu é São Luiz - MA. Você pode conferir toda a agenda deles aqui.

Esta matéria foi atualizada em 23/06/19 - 12:58:55

Luciano Rocha

Nerd de carteirinha, programador, gamer, apaixonado por tecnologia e curioso por vocação. Pai do Gustavo e marido da Melissa. Vidrado em jogos e consoles retrô, quer testar e jogar o maior número possivel de games a qualquer custo.

Comentários